e-Telereport com novas análises

O software e-telereport.com da MediaMonitor tem novas análises: top’s de programas para períodos definidos pelo utilizador, definição de faixas horárias próprias, top’s para faixas horárias de utilizador e evoluções semanais dos canais – estas as novidades agora implementadas.

Veja alguns exemplos das novas funcionalidades:

Programs Period Top
Análise que permite fazer um top de programas para um período de tempo definido pelo utilizador.

TimeBands Period
Análise de periodos horários para um período de tempo definido pelo utilizador.

TimeBands Top
Top diário de periodos horários para um canal definido pelo utilizador.

Channels Weekly Evolution
À semelhança da já existente análise Monthly Evolution é agora possível analisar a evolução semanal da audiência de cada canal.



Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Esomar Connect | São Paulo

    Um evento para estabelecer ligação com colegas locais, assim como partilhar conhecimento, discutir tendências emergentes e explorar os desafios da pesquisa de mercado regional.

    21 de outubro de 2026

    ESOMAR

    ESPM Auditorium, São Paulo, Brasil

    [email protected]

  • Think Again: What's next for research?

    Conferência online dirigida a jovens profissionais de investigação, insights e analytics, com sessões sobre tendências, inovação, metodologias e desenvolvimento profissional no setor da investigação de mercado para assinalar os 80 anos da MRS.

    22 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Online

    [email protected]