Relatório NetPanel de Março já disponível
14 abril 2004
A Marktest já divulgou os dados do Netpanel meter relativo ao mês de Março de 2004. Ao longo do mês de Março o número de Utilizadores Únicos teve um ligeiro aumento face ao mês de Fevereiro, o mesmo acontecendo com o número de Páginas Visitadas.

Assim, no mês em análise, ao longo de 10.9 milhões de horas navegaram na www cerca de 1282 milhares de utilizadores únicos que visitaram mais de 1075 milhões de páginas.

Analisando a evolução ao longo dos últimos seis meses, podemos observar que os meses que tiveram um maior número de Utilizadores Únicos foram os meses de Janeiro (1286 mil) e Março (1282 mil) de 2004.

No entanto, Março foi o mês que obteve um maior número de Páginas Visitadas (1075 milhões), seguido de Janeiro de 2004 (1048 milhões).

placeholder

Relativamente ao Top de Domínios em termos de Utilizadores Únicos, o sapo.pt destaca-se na liderança com 906 mil utilizadores únicos. Seguem-se o msn.com, o passport.com e o microsoft.com, que obtiveram respectivamente 774, 626 e 600 mil utilizadores únicos no mês em análise. Note-se que em Março, o domínio e-financas.gov.pt do Ministério das Finanças surge em 12º lugar do Top (subindo dois lugares no Top face a Fevereiro), com 301 mil utilizadores únicos - que se justifica por ser o último mês para a entrega de declarações da categoria A do IRS, e pelo aumento na adesão à entrega destas declarações via Internet.

placeholder

Relativamente ao Top 15 de Domínios em termos de Páginas Visitadas, podemos observar que o msn.com lidera o ranking, com mais de 66.6 milhões de Páginas Visitadas. O sapo.pt (2º) e o google.pt (3º) obtiveram respectivamente 57.4 e 37.2 milhões de páginas visitadas ao longo do mês de Março. Em 10º lugar (mais bem situado do que em termos de utilizadores únicos) podemos encontrar o domínio e-financas.gov.pt.

placeholder

Esta análise é realizada com base no Relatório de Netpanel meter de Março de 2004.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais