Novas Vagas do Estudo de Imagem: "CIR 2004"
14 abril 2004
placeholder A Marktest irá realizar este ano duas novas vagas do estudo de imagem "Corporate Image Research”, na edição de 2004.

Trata-se de um estudo que permite estudar a Imagem de uma Empresa ou a Imagem de uma Marca, conforme for pretendido pelo cliente. Analisa em concreto a Notoriedade e a Imagem de uma Marca (ou Empresa) em comparação com as suas concorrentes directas.

Sendo um estudo em regime multicliente -mas com a informação exclusiva para cada cliente - tem custos mais reduzidos. Este estudo foca os aspectos mais vitais da Notoriedade e Imagem.

Cada caso será analisado individualmente existindo a possibilidade de incluir questões adicionais, com orçamento à medida.

O "CIR" tem sido utilizado nos últimos anos por algumas das mais prestigiadas empresas, por constituir uma excelente opção face às vantagens que tem sobre um estudo ad-hoc que aborde os mesmos aspectos, oferecendo um custo bastante comedido.

As vantagens mais evidentes deste estudo são:
  • focado apenas nos aspectos mais essenciais da imagem de marca
  • dimensão amostral elevada: 1500 entrevistas
  • preço baixo, por ser em regime de custos repartidos

Para participar a DATA LIMITE é já o próximo dia 23 de Abril 2004 (1ªvaga). As empresas interessadas neste estudo podem contactar a Direcção Comercial da Marktest (21 347 08 66) com a maior brevidade possível, uma vez que há limite de participações.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais