| Novas Vagas do Estudo de Imagem: "CIR 2004" 14 abril 2004
A Marktest irá realizar este ano duas novas vagas do estudo de imagem "Corporate Image Research”, na edição de 2004.Trata-se de um estudo que permite estudar a Imagem de uma Empresa ou a Imagem de uma Marca, conforme for pretendido pelo cliente. Analisa em concreto a Notoriedade e a Imagem de uma Marca (ou Empresa) em comparação com as suas concorrentes directas. Sendo um estudo em regime multicliente -mas com a informação exclusiva para cada cliente - tem custos mais reduzidos. Este estudo foca os aspectos mais vitais da Notoriedade e Imagem. Cada caso será analisado individualmente existindo a possibilidade de incluir questões adicionais, com orçamento à medida. O "CIR" tem sido utilizado nos últimos anos por algumas das mais prestigiadas empresas, por constituir uma excelente opção face às vantagens que tem sobre um estudo ad-hoc que aborde os mesmos aspectos, oferecendo um custo bastante comedido. As vantagens mais evidentes deste estudo são:
Para participar a DATA LIMITE é já o próximo dia 23 de Abril 2004 (1ªvaga). As empresas interessadas neste estudo podem contactar a Direcção Comercial da Marktest (21 347 08 66) com a maior brevidade possível, uma vez que há limite de participações. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- A NOVADIR é o novo Membro Associado da Research International em Portugal
- Marktest Service Index
- Euro 2004: Notícias sobre Selecções / Jogos Atingem Novo Máximo
- Relatório NetPanel de Março já disponível
- Um Contra Todos
- Novas Vagas do Estudo de Imagem: "CIR 2004"
- Índice de Expectativa volta a diminuir
- Terrorismo e Guerra no Iraque concentram a atenção de lisboetas e portuenses
- 10º Congresso Apodemo: Programa já Disponível
Dossiers ver mais
Em Agenda ver mais
- DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION
Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.
14 a 16 de abril de 2026
UAB DATA MINER
Hotel Olissippo Oriente, Lisboa
- Leadership Next Gen
Evento anual realizado pela Tema Central e pelos Global Shapers do Fórum Económico Mundial-Lisbon Hub, dirigido a jovens, que pretende produzir conhecimento relevante em diversas áreas relacionadas com Liderança.
16 de abril de 2026
Tema Central Lda
NOVA SBE | Auditório Jerónimo Martins, Carcavelos
