Quem Quer Ser Milionário voltou...

MediaMonitor,  14 setembro 2004

Quem Quer Ser Milionário está de volta. Jorge Gabriel volta a conduzir a apresentação deste concurso de cultura geral onde são dadas quatro hipóteses de resposta a cada pergunta, e apenas uma é correcta. Cada resposta certa equivale a um montante de dinheiro que pode chegar aos 250.000 euros.

Na primeira emissão o Quem Quer Ser Milionário ocupou a 15ª posição do top do dia. Esta emissão foi transmitida a 9 de Setembro, quinta-feira, às 21:29, tendo alcançado os 8.3% de audiência média e 19.6% de share. A audiência total foi de 2.045.700 espectadores, o que significa que este concurso foi visto por 21.6% da população com 4 e mais anos.

O gráfico mostra a evolução do programa que se situou abaixo da audiência registada pela SIC e TVI.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos mais idosos. A Classe C1 (classe média) e Grande Porto seguem-se logo a seguir com audiência média superior em 30% à audiência registada pelo Universo. Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor, utilizando dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW) e do e-telereport.com.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais