MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  12 abril 2005
placeholder Entre 28 de Março e 3 de Abril a novela Senhora do Destino volta a ocupar a primeira posição no Top 10 programas. Na segunda posição, com 17.8% de audiência média e 42.5% de share, ficou o jogo de futebol a contar para a Superliga entre o Boavista e o Sporting. O Telejornal, da RTP1, ocupa a 3ª ex-aequo com o ultimo episódio da Baia das Mulheres transmitido a 1 de Abril. Para a sétima posição entre a nova novela da TVI, Ninguém como Tu com uma audiência média de 14.3% e 33.9% de share. A TVI coloca 5 programas no Top 10 programas, a SIC ocupa 3 posições e a RTP1 dois programas.

placeholder

A semana de 28 de Março a 3 de Abril manteve na liderança do Top Marcas a Vodafone a que se seguiu a TMN, que sobe uma posição. A Danone entra para a 3ª posição, a Garnier para a 4ª e a Oni para a 5ª posição do ranking.

placeholder

No Top Anunciantes a Reckitt mantém-se na 1ª posição segue-se a entrada da L'Óreal para 2º lugar. A LeverElida sobe do 5º para a 3ª posição. A Vodafone Telecel mantém-se no 4º lugar e as Telecomunicações Móveis Nacionais entram para o 5º lugar da tabela.

placeholder

Na lista das agências as 3 primeiras posições permanecem inalteradas, estando ocupadas pela Euro RSCG MRT, J.Walter Thompson e McCann Erickson, respectivamente. Segue-se a Young & Rubicam e a fechar o top a Publicis publicidade.

placeholder

A morte de sua Santidade o Papa João Paulo II foi e continua a ser o assunto da semana de 28 de Março e 3 de Abril.

A liderança do Top é de Luís Filipe Menezes. O autarca de Gaia e candidato a líder do PSD domina o nosso Top. Os destaques da sua intervenção vão para a apresentação da sua moção ao congresso do PSD.

Na 2ª posição o Presidente Jorge Sampaio. O destaque da sua intervenção prende-se com a sua visita ao bairro da Belavista em Setúbal, onde defendeu políticas económicas e sociais implementadas com as pessoas e não apenas para as pessoas.

Na 3ª posição temos Manuel Maria Carrilho, candidato do PS à Camara de Lisboa. O destaque vai para a apresentação do seu projecto para a cidade.

Os outros grandes temas da semana foram:
A discussão das alianças eleitorais nas principais cidades do país com o PS, PCP e BE a discutirem a sua associação em Lisboa.
Durão Barroso foi distinguido pela Associação da Imprensa Estrangeira como Personalidade do ano de 2004.
Os alunos dos 3º e 4º anos vão ter aulas de Inglês uma medida do ministério da Educação.
Cruzamento de dados na administração pública avança o que permitirá combater mais eficazmente a evasão fiscal.
Ministro Alberto Costa defende criação de base de dados genética da população Portuguesa.
Activistas da Greenpeace e da Quercus protestam contra a alegada utilização, pela indústria portuguesa, de madeira abatida ilegalmente nas florestas Amazónicas.
No desporto a Selecção Portuguesa de Futebol empata a uma bola com a Eslováquia, e lidera o grupo de apuramento para o Mundial 2006.
Tiago Monteiro fica décima posição no Grande Prémio do Barhein em Formula 1.

placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais