Você Sabia que...
 MediaMonitor,  12 abril 2005

No passado dia 22 de Março estreou uma campanha da Carris a anunciar um novo serviço, SIP - Sistema de Informação ao Passageiro - que possibilita a informação aos utentes, dos horários dos transportes, através de uma mensagem de SMS. Esta campanha passou na Cidade FM e RC (clique para ouvir o spot).

Desde a estreia do spot até ao dia 4 de Abril foram investidos 58 383 euros, a preço tabela para 358 spots.

placeholderFoi lançada em exterior uma campanha comemorativa do 20º aniversário do Totoloto, o jogo da Santa Casa que já deu sorte a muitos apostadores.

A campanha presente nos operadores Cemusa, JcDecaux e MCO teve um investimento de 503 091 euros, a preço tabela.

placeholder...o programa Boca a Boca, transmitido na SIC, a 9 de Abril, Sábado, às 23:56 alcançou a melhor audiência média da temporada com 3.9% e 22.6% de share.

Com 87 minutos de duração este evento foi visto por um total de 1.993.500 espectadores que viram em média 16 minutos do evento, ou seja, cada espectador viu cerca de 19% da duração total.





Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]