Sondagens Diárias na Marktest.com
Grupo Marktest, 10 janeiro 2006

placeholderO nosso site passa a publicar diariamente todos os resultados das sondagens para as Presidenciais que a Marktest está a realizar para o Diário de Notícias e a TSF.

A Marktest está a realizar desde o dia 4 de Janeiro de 2006 uma série de sondagens diárias com vista às próximas eleições presidenciais de dia 22 de Janeiro.

Até ao dia 18 de Janeiro e de forma ininterrupta, a Marktest realizará entrevistas telefónicas por forma a acompanhar dia a dia a tendência de sentido de voto dos portugueses, no próximo acto eleitoral. Os resultados diários são produzidos com base nas entrevistas realizadas nos quatro dias anteriores (média móvel ou moving average).

Nos últimos 4 dias de sondagem (15,16,17,18 de Janeiro) são realizadas 350 entrevistas por dia e acumuladas com o mesmo critério. Deste modo, as sondagens a publicar entre os dias 17 e 20 de Janeiro terão uma base amostral acrescida que será, no último dia, de 1400 entrevistas em vez de 600.

Simultaneamente com a publicação dos resultados diários, a Marktest disponibilizará quadros de tabulação com base numa amostra acumulada desde o dia 4 de Janeiro. No último dia de publicação (20 de Janeiro de 2006) os resultados acumulados da sondagem terão uma base amostral de 3050 entrevistas.

Todos estes elementos estão disponíveis para os registados no nosso site no novo Dossier Sondagens Diárias Marktest/DN/TSF.Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais