Você sabia que...
MediaMonitor,  10 janeiro 2006
placeholder

...a RTP exibiu na quinta-feira, 5 de Janeiro, a grande história de Pedro e Inês que retrata o amor impossível entre ambos. Este evento registou 3% de audiência média e 9.7% de share. Anteriormente, a RTP já tinha exibido esta série em treze episódios que registou 4.5% de audiência média e 13% de share.

...a série de humor Maré-alta, onde a boa disposição está sempre presente, voltou ás emissões da SIC no domingo, 8 de Janeiro com 11.4% de audiência média e 29% de share entrando directamente para a primeira posição do top de programa da SIC do dia.

placeholder
placeholder Também no domingo, mas na TVI foi exibido o primeiro episódio de 2006 do Inspectador Max que registou 13.9% de audiência média e 38.5% de share. O Inspector Max ficou em terceiro lugar no top do dia.
Em primeiro lugar neste dia ficou a estreia do Trio Maravilha, o programa de humor que junto José Castelo-Branco, Alexandre Frota e Jorge Monte Real com 15.6% de audiência e 39.1% de share. placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk