Não há Dois sem Três
MediaMonitor, 12 janeiro 2006

placeholder Depois do sucesso que José Castelo Branco, Alexandre Frota e Jorge Monte Real fizeram na Quinta das Celebridades e na 1ª Companhia, a TVI resolveu juntá-los num programa especial chamado Trio Maravilha, transmitido no domingo, 8 de Janeiro, a seguir ao Jornal Nacional, cerca das 21:17 onde reina o humor e a boa disposição.

O Trio Maravilha obteve 15.4% de audiência média 15.6% de audiência média e 39.1% de share, foi visto por 2.731.800 espectadores que viram em média cerca de 17 minutos do programa, isto é, cerca de 53.9% da duração total do evento.

placeholder

placeholderEste especial contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal (5.4%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o Trio Maravilha com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que este esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 21% como indica o índice Beta (bet%).

Esta transmissão registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região SUL e dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais