MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 17 janeiro 2006

placeholder Na primeira semana do ano o Top 10 Programa pertence na totalidade à TVI. Na primeira posição ficou a novela Dei-te Quase Tudo com 19.8% de audiência média e 48.2% de share. O jogo entre que opôs as equipas do Sporting de Braga e do Sporting alcançou a segunda posição com 17.2% de audiência média. O especial Trio Maravilha ficou na sexta posição e fechar a tabela mais um episódio de Morangos com Açúcar.

placeholder

Na primeira semana do ano a campanha eleitoral continua na estrada, acaba a pré-campanha e começa a campanha oficial para os candidatos à Presidência da República.

O Top 5 da semana, foi à semelhança das semanas anteriores dominado pelos candidatos presidenciais. O destaque maior vai para Mário Soares e Cavaco Silva, seguido por Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa e Manuel Alegre. De assinalar a entrada no Top do candidato Garcia Pereira.

Os outros grandes temas da semana foram:

O Ministro da Economia, Manuel Pinho garante a salvaguarda dos interesses nacionais no novo arranjo accionista da EDP apesar da participação do grupo Espanhol IBERDROLA. António Mexia vai ser o novo Presidente da EDP, o ex-ministro foi indicado dos accionistas privados da empresa e foi aceite pelo Governo.
O Banco de Portugal reviu em baixa o crescimento económico, de 1.2% para 0.8% em 2006 e 1% para 2007.
Na Saúde, o Plano Nacional de Vacinação foi revisto e a vacina da meningite C passa a ser gratuita.
Pensionistas com mais de 80 anos e menos de 300 euros de rendimento mensal vão receber ajuda do Governo.
Morreu aos 57 anos o jornalista Carlos Cáceres Monteiro, uma das figuras emblemáticas do jornalismo Português.
A SIC Notícias comemora 5 anos de emissão.
No desporto, a Liga portuguesa de futebol acaba as férias e começa "a luta" de bastidores na contratação de reforços para o resto da época.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais