Reúna a família e jogue

MediaMonitor,  13 abril 2006
Em família com Fernando Mendes, é o novo concurso diário da RTP. Este concurso coloca em confronto duas famílias, cujo o objectivo consiste em acertar nas respostas mais citadas pelos inquiridos a quem previamente foram feitas as perguntas. Em função das repostas as famílias vão acumulando pontos que são convertidos em euros, quem acumular mais pontos joga a prova final, o contra relógio.

O concurso estreou a 3 de Abril, segunda-feira, com 5.8% de audiência média e 22.8% de share para no dia seguinte conquistar o melhor resultado da semana com 6.8% de audiência média e 23.9% de share. A 8 de Abril, sábado, obteve a menor audiência média com 5.1% e 23.3% de share.

O dia 4 de Abril registou melhor consumo por espectador em que cada um viu em média cerca de 22 minutos, ou seja, 44.7% da duração total do programa.
A 8 de Abril, o concurso registou o menor consumo por espectador com 17 minutos, e uma fidelidade de 34%.

No perfil de audiência, o concurso registou a melhor adesão junto dos indivíduos que residem no Interior.
Por classe social, o Preço Certo em Euros foi maioritariamente visto pela classe D com consumo audiência próximo dos 50%.
Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina.
Por faixa etária, este concurso recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos com um consumo de audiência superior a 47%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa