MediaMonitor TV Tops
Tops de audiências e protagonistas da semana de 14 a 20 de Agosto de 2006.
MediaMonitor,  29 agosto 2006

placeholder Entre 14 e 20 de Agosto, a novela juvenil Floribella da SIC lidera o Top 10 programas com 14.9% de audiência média e 38.1% de share. Na segunda posição ficou a novela da TVI Tempo de Viver seguida de outra novela, neste caso os Morangos com Açúcar - Férias de Verão com 13.6% de audiência média e 35% de share.. Esta semana a RTP coloca dois programas no Top. A supertaça entre o Fc. Porto e V. Setúbal e o Telejornal na sexta e sétima posição respectivamente.

placeholder

Entre 14 e 20 de Agosto, a continuação da vaga de incêndios da passada semana que só terminou devido à alteração do estado do tempo, e o cessar-fogo no Líbano dominam a actualidade informativa.

Na liderança do Top continua António Costa, Ministro da Administração Interna. O destaque da sua intervenção vai o combate aos fogos e para o apoio aos bombeiros e à actuação dos Grupos de Intervenção, Protecção e Socorro da GNR. A Rússia propõe o pagamento de uma divida antiga ao estado português através do fornecimento de aviões pesados para o combate a incêndios.

Na 2ª posição do Top ficou Severiano Teixeira, Ministro da Defesa devido à possibilidade de Portugal enviar militares para o Líbano no âmbito na força Multinacional. O Ministro da Defesa esteve no Kosovo em visita as tropas portuguesas.

Na 3ª posição do Top surge Luis Filipe Menezes, autarca de Gaia e dirigente destacado do PSD. O autarca participou na tradicional festa do Pontal que pela 1ª vez em mais de 30 anos não foi presidida pelo Presidente do PSD.

placeholder

Outras notícias em destaque:
O Director Nacional da Judiciaria quer saber e controlar os processos que estão a ser investigados que recorrem a escutas telefónicas, pois considera que por vezes se recorre de forma excessiva a este método.
A entidade reguladora do sector eléctrico vai enviar 6 milhões de cartas aos clientes domésticos com informação do mercado livre; é a preparação para a liberalização no sector eléctrico.
O PCP avalia a possibilidade de substituir o autarca de Setúbal Carlos Sousa, pois o seu trabalho é contestado dentro da Concelhia Comunista de Setúbal.
A taxa de ocupação hoteleira no Algarve foi superior ao inicialmente previsto para o mês de Julho, o que representa a inversão de um ciclo negativo que afectou o Turismo na região.
Portugal é o segundo pais da Europa onde os trabalhadores gozam mais dias de descanso.
Um gelado para cães é uma novidade lançada pelos Gelados Globo, que se prepara para conquistar mercados além-fronteiras. Começa a época da caça: Mais de 182 mil caçadores podem premir os gatilhos.
No desporto, Termina a volta a Portugal com Vitória de ciclista Espanhol, David Blanco. No futebol o treinador do FC Porto Co Adriaanse, demite-se e é substituído por Jesualdo Ferreira que abandona o Boavista.
O FC Porto orientado provisoriamente por Rui Barros vence a super taça derrotando o Vitória de Setúbal.
O SL Benfica anuncia o nome do novo centro de estágio do clube localizado no Seixal, e patrocinado pela CGD, Caixa Futebol Campus é a designação.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW Europe - Innovation - Inspiration - Insights

    O MRMW (Market Research in the Mobile World) é um evento de nível global, dedicado aos estudos de mercado. Em abril de 2024 o evento decorre em Singapura.

    17 a 18 de abril de 2024

    Merlien Institute

    Singapura

    jens@merlien.org

  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt