A estreia de Páginas da Vida
Páginas da Vida é a nova novela da SIC, que a MediaMonitor analisa nesta edição.
MediaMonitor,  4 janeiro 2007

placeholder Estreou no dia 26 de Dezembro, terça-feira, a nova novela da SIC, Páginas da Vida, onde a síndrome de Down vai ser posta em evidência. Tudo começa em 2001 quando Helena (Regina Duarte) faz o parto a Nanda (Fernanda Vasconcelos) que morre ao dar à luz um casal de gémeos, Francisco e Clara (Joana Morcarzel), portadora de síndrome de Down.

Na estreia, a novela registou 10.3% de audiência média e 27% de share, foi vista por um total de 2.619.800 espectadores que viram,em média, cerca de 32 minutos, o que equivale a 37% da duração total da novela.

placeholder

placeholderPáginas da Vida contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 2 vezes à média registada pelo canal (4.4%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o evento com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que a novela conseguiu estar acima da audiência registada pelos outros programas em cerca de 2% como indica o índice Beta (bet%).

A novela obteve a melhor afinidade junto dos indivíduos entre os 45 e os 64 anos, por outro lado, a pior afinidade verifica-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais