MediaMonitor TV Tops
Tops de audiências e protagonistas da semana de 25 a 31 de Dezembro de 2006.
MediaMonitor, 9 janeiro 2007

placeholder A novela Tempo de Viver da TVI acabou o ano na liderança do Top 10 programas com 15.6% de audiência média e 42.1% de share. O Telejornal da RTP1 subiu para a segunda posição seguido do concurso Preço Certo também da RTP1. O Diz que é um Espécie de Magazine, um especial férias dos Gato Fedorento entrou para a quarta posição com 13.4% de audiência média e 32.3% de share. O melhor programa da SIC entra na oitava posição. Foi o último episódio da novela Cobras e Lagartos com 12.9% de audiência média e 41.6% de share.

placeholder

Devido à ausência de notícias, o top da última semana do ano teve apenas nove protagonistas e a liderança pertenceu a Jerónimo de Sousa, líder do PCP. O destaque da sua intervenção vai para a crítica à actuação das iniciativas do governo e a imagem de um país a sair da crise que pretende transmitir.

Na 2ª posição surge o Ministro da Economia, Manuel Pinho devido ao anúncio de um pacote de vários investimentos no valor de 1600 milhões de euros e para a nomeação de Vítor Santos para presidente da ERSE, na sequência da demissão do anterior presidente.

Para a 3ª posição do Top subiu Rui Rio, o Presidente da CM do Porto. O destaque da sua intervenção vai para o facto da CM do Porto não ter permitido a tolerância de ponto no Natal e fim de Ano aos funcionários camarários.

placeholder

Outras notícias em destaque:

Na sua mensagem de Natal, o Primeiro-ministro José Sócrates afirmou que a economia, as contas públicas e o emprego estão a melhorar passo a passo em Portugal, e pediu confiança a todos os portugueses.
O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva assinou um protocolo para impulsionar o micro crédito, uma boa notícia para muitos novos empresários em Portugal. O montante máximo dos montantes do micro credito passou para o dobro, o Governo quer assim incentivar a criação de trabalho com projectos de formação de micro empresas.
O Governo nomeou Vítor Santos para Presidente da Entidade Reguladora da Energia apesar da oposição dos restantes partidos.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais