Alberto João Jardim: mais tempo na informação da TVI
De acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor, a TVI foi o canal que fez mais referências a Alberto João Jardim no período compreendido entre 1 de Janeiro de 2006 e 20 de Fevereiro de 2007.
Grupo Marktest,  22 fevereiro 2007

placeholder Durante o ano de 2006 e nos dois primeiros meses de 2007 (até 20 de Fevereiro), Alberto João Jardim foi citado em 312 notícias nos serviços regulares de informação da RTP1, 2:, SIC e TVI.

O mês de Fevereiro de 2007 (até ao dia posterior ao anúncio da sua demissão de presidente do Governo Regional da Madeira) foi aquele em que mais notícias foram emitidas sobre esta personalidade.

Recorde-se que o Governo publicou no dia 19 de Fevereiro de 2007 a Lei das Finanças Locais, o que motivou a demissão de Alberto João Jardim, em protesto contra este diploma.

Nos primeiros 20 dias de Fevereiro, foram 62 os trabalhos emitidos que referiam o Presidente do Governo Regional da Madeira.

placeholder

No total, as notícias relacionadas com esta personalidade tiveram 10 horas e 36 minutos de duração no período em análise. Um quinto desta duração foi oferecida em Fevereiro de 2007, quando estes canais passaram 2 horas e 7 minutos de informação regular referindo o nome de Alberto João Jardim.

placeholder

A TVI foi o canal que mais notícias emitiu com referências a Alberto João Jardim e que por mais tempo o referiu. No período em análise, o canal passou 110 matérias sobre o presidente regional demissionário, que tiveram 4 horas e 44 minutos de duração.

placeholder

Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise no período compreendido de 1 de Janeiro de 2006 a 20 de Fevereiro de 2007, segundo a seguinte Nota Metodológica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais