Há 47 anos a mudar Portugal

29 março 2004
Desde 1957 que, os Portugueses contam com mais uma forma de entretenimento e informação, a Radio Televisão Portuguesa. Ao longo do tempo a RTP modificou os hábitos das pessoas, trazendo-lhes os seus ídolos para dentro de casa. A Caixa que mudou Portugal é uma oportunidade para os Portugueses verem e reverem os momentos mais marcantes da RTP ao longo de quase meio século.

Com um período de emissões entre 22 e 26 de Março observa-se que foi nos primeiros dias que o programa registou a melhor audiência média com 6.6% tendo a última emissão não ido alem dos 4.2%. O dia 23 de Março ficou também marcado pelo maior valor de share, 19.3%.

A Caixa que mudou Portugal registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 45 anos por outro lado, destaque para a pior afinidade registada junto mais jovens (indivíduos entre os 4 e os 24 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise efectuada tendo por base o MMW.

Esta notícia foi publicada na newsletter da MediaMonitor que é difundida pela Marktest.com.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa