Top de Anunciantes em Imprensa - Fevereiro 2004

31 março 2004
O investimento publicitário em Imprensa foi, no mês de Fevereiro, de 43050 milhares de euros. Sendo o 2º meio com maior captação de investimentos (representa 20.9% do investimento total efectuado no mês de Fevereiro), faz sentido analisar quais foram os anunciantes que mais investiram em Imprensa ao longo do mês em análise.

O destaque vai para a Vodafone, que investiu neste meio 826 milhares de euros, ultrapassando os restantes anunciantes que investiram neste meio. Muito próxima do investimento efectuado pela Vodafone encontra-se a Impala, que investiu em Fevereiro 785 milhares de euros no meio Imprensa.
Em terceiro lugar no ranking dos 10 maiores investidores em Imprensa, encontra-se o Banco Português de Investimento com 780 milhares de euros. Note-se que neste ranking podemos ainda encontrar dois Grupos Financeiros: em 7º lugar o Grupo Totta (471 milhares de euros) e em 9º lugar o Grupo Banco Espírito Santo (461 milhares de euros).

A Renault Portugal foi ao longo do mês de Fevereiro o 4º anunciante que mais investiu, com 721 milhares de euros de investimento neste meio, ultrapassando a Opel Portugal (6º lugar do ranking), que investiu neste meio 511 milhares de euros.

Esta análise foi efectuada a partir da Base de Dados Multimeios da MediaMonitor software MMW/ Admonitor e considera apenas valores de investimento a preços de tabela.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais