Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
...Portugal 2011 foi visto por 2.028.900 espectadores? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
9 novembro 2010

...Portugal 2011 foi visto por 2.028.900 espectadores?
Um dia antes da aprovação do Orçamento de Estado, a SIC emitiu o especial Portugal 2011, que contou com a participação em estúdio de Miguel Sousa Tavares, Ricardo Costa e José Gomes Ferreira. Portugal 2011 registou 7.8% de audiência média e 20.9% de share. No total, o programa foi visto por 2.028.900 espectadores que viram em média mais de 15 minutos da duração do debate, o que equivale a 36.5% da duração total.

... a Operação Triunfo regressou à RTP1?
Depois dos castings, a Operação Triunfo chegou à fase das galas com 15 concorrentes finais. O primeiro programa, com apresentação de Sílvia Alberto, estreou no sábado, 6 de Novembro, com 7.8% de audiência média e 23.9% de share. A Operação Triunfo representou 19.1% da audiência da RTP1 nesse dia. A estação pública alcançou 24.6% de share no dia, dos quais 4.1 pontos de share provêm da transmissão deste programa.

placeholder
placeholder

...o Primeiro Jornal registou o máximo do ano?
O Primeiro Jornal que a SIC transmitiu no domingo, 7 de Novembro, registou o máximo do ano com 10.4% de audiência média e 36.6% de share, tendo também sido o melhor programa do dia da SIC. Este ano, os 311 programas transmitidos registam 5.5% de audiência média e 26.4% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Lisbon Summit AI

    O objetivo deste summit é reunir líderes do setor e inovadores em IA para promover aplicações práticas e impulsionar o debate e desenvolvimento da inteligência artificial no país.

    8 de junho de 2026

    Confinn

    Centro de Congressos de Lisboa

    [email protected]