Corte nas despesas com o Agora é que Conta

Corte nas despesas com o Agora é que Conta

placeholder

Fátima Lopes apresenta na TVI o concurso Agora é que Conta, que a MediaMonitor analisa neste número.

MediaMonitor
9 novembro 2010

Desde 21 de Setembro que Fátima Lopes apresenta na TVI o concurso Agora é que Conta.

Neste concurso, os concorrentes podem ver as suas contas domésticas pagas caso superem com sucesso as provas de habilidade ou de conhecimento apresentadas.

Na emissão de estreia, a 21 de Setembro, o concurso apresentado por Fátima Lopes obteve 5% de audiência média e 40.4% de share. O melhor registo foi alcançado a 5 de Outubro, quando o Agora é Conta registou 5.2% de audiência média e 40.2% de share.

Os 33 programas transmitidos até 5 de Novembro registaram 3.5% de audiência média e 27.2% de share.

As 33 emissões foram vistas por 5.788.100 indivíduos, o que representa um contacto total de 61% do universo. De salientar que 50% da audiência foi alcançada na primeira semana.

No perfil de audiência por região, este concurso registou a melhor adesão no Interior e no Litoral Norte. Por classe social, o Agora é que Conta foi maioritariamente visto pelas classes mais baixas que juntas representam mais de 76% da audiência do programa. Por Género, o concurso registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o concurso apresentado por Fátima Lopes registou o melhor perfil de audiência junto dos indivíduos com mais de 64 anos com um consumo de audiência acima dos 28%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais