| Observatório Mcom Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 9 a 15 de Maio de 2016. Grupo Marktest 24 maio 2016 Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados atualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor. Notícias TV Internet |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Grupo Marktest lança As Marcas nos Social Media 2015
- Unilever-JM regressou à liderança do investimento publicitário
- Albufeira, Loulé e Lagos com maior capitação de IMI
- Ranking Netscope de Abril de 2016
- Benfica no topo do buzz social
- Post da Vodafone com mais likes no Facebook
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- Unicorn summit 2026 - Europe Edition
Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.
30 a 31 de maio de 2026
Unicorn Summit
Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa


