47% de acessos mobile a sites nacionais
47% de acessos mobile a sites nacionais
placeholder
Em dezembro, 47% das páginas dos sites auditados pela Marktest foram acedidas através de equipamentos móveis.
Grupo Marktest
23 janeiro 2018

Segundo os dados do netScope, em dezembro, 53% do tráfego auditado foi gerado por PCs (desktop ou portáteis) e 47% por equipamentos móveis.

placeholder

Entre estes equipamentos, os acessos por smartphone representaram 43% do consumo mensal enquanto os tablet foram responsáveis por 4% dos pageviews.

placeholder

Face ao mês homólogo, os smartphones foram os equipamentos que ganharam quota, 12 pontos percentuais, tendo os tablet perdido 1 ponto percentual da sua quota e os PCs perdido 1 pontos percentuais no mesmo período.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]