Supernanny com mais buzz social entre programas de entretenimento
Supernanny com mais buzz social entre programas de entretenimento
placeholder
O novo programa da SIC, Supernanny, foi, nas três primeiras semanas de janeiro, o que registou maior número de menções nos social media.
Grupo Marktest
23 janeiro 2018

placeholder Entre 1 e 21 de janeiro de 2018, o novo programa da SIC, Supernanny, foi, entre os programas de Tv de entretenimento, o mais mencionado em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

Nos 21 dias em análise, Supernanny registou 23% de share of buzz (percentagem relativa ao total de menções a programas de entretenimento), seguida de Casa dos Segredos (TVI) e de Fama Show (SIC), ambos os programas com valores muito próximos: 10.6% e 10.5% de share of buzz, respetivamente.

placeholder

39% das menções ao novo programa da SIC foram encontradas no Facebook, 37% no Twitter, 20% em sites noticiosos e 4% em outros sites.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]