| 2,1 milhões em sites de Educação 2,1 milhões em sites de Educação De acordo com os resultados do estudo netAudience da Marktest, 2,1 milhões de internautas nacionais acederam a sites de educação nos primeiros 9 meses do ano. Grupo Marktest 21 dezembro 2021 Foi em março que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 2 milhões e 436 mil, ao contrário de agosto, em que receberam 1 milhão e 672 mil utilizadores únicos. Na análise do perfil dos visitantes desta tipologia de sites, vemos que 53% são mulheres, 74% têm menos de 45 anos, 45% residem na Grande Lisboa ou no Litoral Norte e 61% pertencem às classes média, ou média baixa O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. A análise refere-se apenas a navegação PC. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- Unicorn summit 2026 - Europe Edition
Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.
30 a 31 de maio de 2026
Unicorn Summit
Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa
