Temas das Notícias - COMPORTAMENTO FACE ÀS TELECOMS

136 - 147

A Marktest.com disponibiliza esta semana novas respostas na área das telecomunicações. 5 março 2003

A Marktest.com disponibiliza esta semana novas respostas na área das telecomunicações.

Quantos lares desistiram da rede fixa e passaram a utilizar apenas a rede móvel? 26 fevereiro 2003

Veja os números que o Estudo Base do Painel de Lares da Marktest contabilizou.

Serviço móvel: oito milhões 22 janeiro 2003

São mais de oito milhões os assinantes do Serviço Móvel Terrestre, segundo dados da Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).

Penetração de Telemóvel por Distrito 26 dezembro 2002

77.8% dos portugueses com idades compreendidas entre os 15 e os 64 anos possuem/utilizam telemóvel, revelam os indicadores do Barómetro de Telecomunicações de Setembro de 2002.

Escolher um telemóvel 18 dezembro 2002

Que características se valorizam na escolha de um telemóvel? Apesar do consenso em relação às principais características, nem todos os indivíduos as valorizam da mesma forma. Descubra as diferenças.

DD TC? 27 novembro 2002

O SMS e o IM (Instant Messaging) estão aí e para ficar. São mais de 3,6 milhões os portugueses que utilizam o serviço de mensagens escritas, segundo dados da Marktest.

Painel de Serviços: primeiros resultados a nível nacional 20 novembro 2002

O Painel de serviços Marktest já permite algumas análises a nível nacional. Os dados de Junho indicam, por exemplo, que metade dos gastos dos lares em comunicações fixas é relativo ao valor da assinatura da Portugal Telecom.

Lisboa mais tempo ao telefone que o Porto 2 outubro 2002

Segundo os dados do Painel de Serviços da Marktest para a Rede Fixa, os residentes na região da Grande Lisboa falam em média mais tempo ao telefone do que os residentes no Grande Porto.

Serviço fixo de telefone: 11.1% para os novos prestadores 2 outubro 2002

Os novos prestadores do serviço fixo de telefone atingiram, no final do segundo trimestre de 2002, uma quota de mercado de 11.1%, segundo revelou recentemente a ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações).

Serviço Fixo de Telefone: Portugal acima da média da UE 21 agosto 2002

Num estudo efectuado pela Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), que compara os preços do Serviço Fixo de Telefone praticados pelos operadores históricos nos vários países da União Europeia, conclui-se que os custos das chamadas locais e regionais em Portugal são superiores à média europeia.

Redes móveis atingem 8 milhões de clientes 13 agosto 2002

Os três prestadores de serviço móvel a operar em Portugal atingiram 8071,3 milhares de assinantes no primeiro trimestre do ano, revela a ANACOM.

Penetração de Telemóvel em Portugal 31 julho 2002

A taxa de penetração de telemóvel situa-se nos 76.3%, de acordo com os indicadores do Barómetro Telecomunicações para Junho de 2002.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais