Temas das Notícias - COMPORTAMENTO FACE ÀS TELECOMS

106 - 120

Mais de metade dos telemóveis com MMS 23 fevereiro 2006

A posse de aparelho com MMS abrange já mais de metade dos possuidores de telemóvel. São dados do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Satisfação com a rede móvel 2 fevereiro 2006

De acordo com os resultados de Novembro de 2005 do Barómetro de Telecomunicações da Marktest, os possuidores de telemóvel estão satisfeitos com os operadores a que se encontram ligados os seus telemóveis.

MMS segue em alta 29 dezembro 2005

A utilização do serviço de mensagens multimedia continua a crescer entre nós, contando com mais de 1,7 milhões de utilizadores, segundo os resultados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Idosos usam mais telemóveis 10 novembro 2005

A penetração de telemóvel tem crescido mais junto dos idosos, revelam os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Telemóveis com carregamentos (menos) obrigatórios 20 outubro 2005

Segundo os resultados do Barómetro de Telecomunicaçãoes da Marktest, a posse de telemóveis de cartão recarregável com carregamentos obrigatórios é o mais comum entre os portugueses com idades compreendidas entre os 15 e os 64 anos, mas a situação está a mudar.

Contas de telemóvel mais baixas 22 setembro 2005

Os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest indicam que a conta de telemóvel dos portugueses tem baixado nos últimos anos.

Mais de 900 mil com mais do que um cartão telefónico 23 agosto 2005

Quase um milhão de portugueses possui mais de um cartão de telemóvel, segundo os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest

Mais de um milhão utiliza MMS 7 julho 2005

São mais de um milhão os portugueses que costumam usar o MMS, segundo os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Horas para falar ao telefone 9 fevereiro 2005

De acordo com os resultados do estudo MSI - Rede Fixa, da Marktest, é entre as 21 e as 22 horas que os portugueses mais chamadas de voz da rede fixa fazem a partir dos seus lares.

Razões de escolha de operador móvel 30 dezembro 2004

Veja quais as principais razões que determinam a escolha do operador de rede móvel, apontadas pelos inquiridos no Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Portugueses satisfeitos com operadores móveis 4 novembro 2004

De acordo com os resultados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest, os portugueses mostram-se globalmente satisfeitos com os operadores aos quais se encontram ligados os seus telemóveis.

Duração das chamadas móveis 3 novembro 2004

Em 2003, as chamadas realizadas da rede móvel tiveram uma duração média de 2 minutos, de acordo com os resultados do MSI - Marktest Service Index para a Rede Móvel.

Tempo de posse de telemóvel 21 outubro 2004

Segundo os indicadores do estudo da Marktest, Barómetro de Telecomunicações, cerca de 20% dos possuidores/utilizadores de telemóvel possuem o seu actual aparelho há seis ou menos meses.

Utilização de MMS 16 setembro 2004

São 777 mil os portugueses que costumam utilizar MMS, segundo os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Telemóveis com carregamentos obrigatórios 31 agosto 2004

A posse de cartão recarregável com carregamentos obrigatórios é o mais comum entre os portugueses com 15 e mais anos, segundo os resultados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais