Temas das Notícias - ESTUDOS DE OPINIÃO

616 - 630

Observadores no Iraque: o acontecimento positivo da semana 20 novembro 2002

Na avaliação semanal feita no Fonebus juntos de lisboetas e portuenses, a entrada de observadores da ONU no Iraque foi identificada como o acontecimento mais positivo dos últimos sete dias.

Corrupção na GNR: o acontecimento da semana 13 novembro 2002

Os alegados casos de corrupção envolvendo agentes da GNR foram apontados como o acontecimento mais negativo da semana pelos inquiridos em sondagem exclusiva da Marktest.

Reféns em Moscovo ainda na memória 6 novembro 2002

Na análise da semana feita pelos lisboetas e portuenses, a crise dos reféns em Moscovo revelou-se ainda bastante viva na sua memória.

Velhos são os trapos 6 novembro 2002

Com o fim de saldos, promoções, ofertas e demais técnicas para “emalar” a roupa de Verão, chegou às montras a nova colecção de Outono/Inverno. Conheça os hábitos de compra destes produtos.

Portugueses descontentes com políticos 6 novembro 2002

Os resultados do último Barómetro de Opinião Marktest/DN/TSF revelam uma insatisfação dos portugueses com a política nacional.

Reféns em Moscovo: o acontecimento da semana 30 outubro 2002

A Marktest.com solicitou à Marktest a realização de uma sondagem exclusiva junto de lisboetas e portuenses com o objectivo de conhecer as suas opiniões sobre o que aconteceu de mais positivo e de mais negativo nos últimos sete dias.

Análise do Barómetro político Marktest/DN/TSF 30 outubro 2002

Em Outubro, o Barómetro revela algumas mudanças na intenção de voto e mostra como os portugueses já estão a sentir a crise económica.

Os feriados e o seu significado 30 outubro 2002

Inquiridos em sondagem exclusiva realizada pela Marktest para a Marktest.com, os portugueses revelaram-se um pouco “esquecidos” do significado do dia 5 de Outubro.

Habitantes da Grande Lisboa e Grande Porto acham que estão a ver menos TV em casa 23 outubro 2002

Quando questionadas sobre se estão a ver mais ou menos televisão em casa, as pessoas inclinam-se para “Menos” - trata-se da sua percepção.

Lisboetas e portuenses mais “cautelosos” com gastos em férias 23 outubro 2002

Em sondagem exclusiva realizada pela Marktest para a Marktest.com, os lisboetas e portuenses que já gozaram férias este ano afirmaram maioritariamente ter gasto menos ou o mesmo dinheiro em férias do que o ano passado.

Genéricos: informação precisa-se! 9 outubro 2002

Esta é a principal conclusão de uma sondagem exclusiva realizada pela Marktest para a Marktest.com. A maioria dos portugueses considera-se mal informada relativamente à política do governo sobre os medicamentos genéricos, mas entende que os medicamentos genéricos são iguais aos medicamentos de marca.

Expectativas voltam a baixar 9 outubro 2002

Depois de uma subida do índice de expectativa em Julho, o valor volta a baixar em Setembro, revelando que os portugueses se encontram pessimistas face à evolução da situação económica pessoal e do país.

Lisboetas e portuenses aprovam TV’s privadas 2 outubro 2002

Em sondagem exclusiva realizada pela Marktest para a Marktest.com, 72.9% dos portuenses e lisboetas afirmaram que a entrada das TV’s privadas em Portugal veio aumentar a qualidade global da televisão.

Imagem líderes: Paulo Portas “intocado” 2 outubro 2002

Segundo uma análise realizada pela Marktest.com, os líderes que mais “ganham” em imagem com a sua exposição mediática são Durão Barroso, Francisco Louçã e Jorge Sampaio.

Sondagem: Regresso às Aulas 11 setembro 2002

O regresso às aulas está aí e, para conhecer os hábitos de compra de lisboetas e portuenses nesta época, a Marktest realizou para a Marktest.com uma sondagem exclusiva.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais