Temas das Notícias - ESTUDOS DE OPINIÃO

586 - 600

Barómetro político Marktest/DN/TSF 5 março 2003

O Barómetro Marktest/DN/TSF do mês de Fevereiro de 2003 revela um afastastamento ligeiramente superior entre os dois maiores partidos.

Na expectativa da guerra 26 fevereiro 2003

O receio de uma guerra no Iraque continua a ser apontado como o acontecimento mais negativo para os lisboetas e portueses inquiridos pelo Fonebus da Marktest para a Marktest.com.

Guerra e pedofilia: os acontecimentos da semana 19 fevereiro 2003

O receio de uma guerra contra o Iraque, bem como as questões ligadas à pedofilia continuam a preocupar lisboetas e portuenses. Veja os números da sondagem da Marktest.

Índice de Expectativa 19 fevereiro 2003

O clima de pessimismo que se vive em Portugal relativamente à situação económica parece ter tocado no fundo. Confira os números de Janeiro.

Pedofilia é o mais negativo 12 fevereiro 2003

Os lisboetas e portuenses inquiridos mostram-se preocupados com as questões ligadas à pedofilia, que para a maioria é o acontecimento mais negativo dos últimos sete dias.

Imagem dos políticos 12 fevereiro 2003

O Presidente da República, Jorge Sampaio, consegue no mês de Janeiro de 2003 um valor extraordinário de eleitores favoráveis à sua actuação.

Barómetro Marktest/DN/TSF 5 fevereiro 2003

No Barómetro Marktest/DN/TSF do mês de Janeiro de 2003 o PS e PSD voltam a aproximar-se em termos de intenção de voto.

EUA/Iraque: o acontecimento da semana 29 janeiro 2003

As divergências entre os Estados Unidos e o Iraque consolidam-se como o acontecimento negativo mais referido pelos entrevistados no Fonebus da Marktest para a Marktest.com.

Intervenção no Iraque: portugueses contra 29 janeiro 2003

A grande maioria dos inquiridos pela Marktest para a Marktest.com considera que os Estados Unidos não têm razões para iniciar uma guerra contra o Iraque.

EUA/Iraque preocupa 22 janeiro 2003

Uma possível guerra entre os Estados Unidos e o Iraque está a deixar marcas de preocupação junta da opinião pública portuguesa

Mau tempo preocupa 15 janeiro 2003

Em sondagem para a Marktest, os residentes nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto consideraram o mau tempo como o acontecimento mais negativo da primeira semana do ano.

Desejos de passagem de ano 8 janeiro 2003

A saúde motivou a maioria dos desejos formulados pelos lisboetas e portuenses na noite de Passagem de Ano. Confira os números.

Acidentes rodoviários preocupam lisboetas e portuenses 8 janeiro 2003

Em sondagem exclusiva, os residentes nas regiões da grande Lisboa e Grande Porto mostraram-se preocupados com os acidentes rodoviários.

A tradição ainda é o que era 26 dezembro 2002

Numa sondagem sobre hábitos de Natal realizada para a Marktest.com, os residentes na Grande Lisboa e Grande Porto revelaram que a tradição ainda é o que era.

Prestige: o acontecimento do ano 26 dezembro 2002

Em sondagem para a Marktest.com, os lisboetas e portuenses inquiridos no Fonebus indicaram o caso Prestige como o acontecimento mais negativo do ano de 2002.