Casos da Vida na TVI
Desde 20 de Janeiro que a TVI transmite a série Casos de Vida. A MediaMonitor faz o balanço das audiências desta série.
MediaMonitor,  17 abril 2008

Desde 20 de Janeiro que a TVI transmite a série Casos de Vida de Rui Vilhena, que aborda os casos e problemas do dia-a-dia. Em cada episódio são apresentadas histórias sem ligação aparente mas que se cruzam no final.

placeholder

Esta série mantém o melhor registo no primeiro episódio (20 de Janeiro), quando alcançou 13.8% de audiência média e 40.4% de share. Valor semelhante foi alcançado a 17 de Fevereiro com o caso Longe Demais. Neste episódio, a audiência média foi de 13.8% e 39.4% de share. Primavera todo o Ano situa-se entre os programas com o menor registo. Alcançou 9.1% de audiência média e 33.5% de share.

placeholder

Os treze programas já exibidos foram contactados por um total de 74.1% dos indivíduos que constituem o universo, o que representa cerca de 7 milhões de espectadores.

placeholder

No perfil de audiência, Casos da Vida regista a melhor adesão junto da população residente no Interior. Por classe social, verifica-se um melhor consumo junto das classes mais baixas (classes C2 e D), com um consumo acima dos 30%. Por género, a população Feminina é que mais vê esta série. Por faixa etária, a preferência vai para a população com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt