Casos da Vida estreia na TVI
A MediaMonitor analisa a série Casos da Vida, que a TVI estreou no domingo, 20 de Janeiro.
MediaMonitor, 24 janeiro 2008

A TVI estreou no domingo, 20 de Janeiro, a série Casos de Vida. Escrita por Rui Vilhena, esta série composta por oito episódios aborda os casos e problemas de que, por uma ou outra razão, ouvimos falar, ou tivemos conhecimento por um familiar ou pessoa amiga. Por episódio, são apresentadas histórias sem ligação aparente mas que se cruzam no final.

placeholder

No primeiro episódio intitulado Noivas de Maio, a audiência média foi de 13.8% de audiência média e 40.4% de share. Contactaram com o episódio 3.193.800 espectadores que viram em média cerca de 40% da duração total do episódio, o que corresponde a um consumo médio por espectador de 38 minutos.

placeholder

placeholderCasos da Vida contribuiu positivamente para a audiência do canal, ao apresentar uma audiência superior em cerca de 3 vezes a média registada pelo canal (4.8%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando esta série com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o programa esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em 41% como indica o índice Beta (bet%).

O episódio de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região Sul e junto da população mais idosa (mais de 64 anos). Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34, da classe A/B e da população residente no Grande Porto, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais