Um mês de Favorita na SIC

A novela Favorita está há um mês na SIC e a MediaMonitor faz o balanço das audiências do programa.

MediaMonitor,  31 julho 2008

Estreou na SIC a 23 de Junho a novela Favorita. Tudo gira em torno de Flora e Donatella que formam uma dupla musical. Flora acaba condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatella, após sair da prisão Flora está decidida em provar a sua inocência do crime que cometeu...

No primeiro mês (de 23 de Junho a 28 de Julho) foram transmitidos 29 capítulos que registaram 5.6% de audiência média e 21.2% share. A 24 e a 26 de Junho esta novela registou o melhor valor com 8.9% de audiência média e 22.9% e 22.5% de share, respectivamente.

Os 29 capítulos foram vistos por 7.510.500 de indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos que representa 79.4% do universo.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior e Grande Lisboa. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência perto dos 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos. Este alvo foi responsável por 27% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais