Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor, 21 outubro 2008

... As cerimónias de Fátima estiveram, em directo, na Televisão?
A RTP1 e a TVI transmitiram em directo no dia 13 de Outubro, segunda-feira, a partir do recinto da Cova da Iria em Fátima, a Missa de Bênção dos Doentes. Na RTP1 a transmissão iniciou-se às 10 horas e registou 3.4% de audiência média e 32.8% de share. A TVI iniciou a transmissão 15 minutos mais cedo e obteve com a transmissão 2.8% de audiência média e 29.9% de share. A SIC não alterou a sua programação. Como é habitual, foi transmitido o magazine de Fátima Lopes, que alcançou 2.6% de audiência média e 23.5% de share.

placeholder
placeholder

... Não há Crise estreia na SIC?
Não há Crise é o novo programa de Nuno Graciano sobre apanhados e situações embaraçosas. Estreou na SIC no dia 18 de Outubro, sábado, com 8.2% de audiêcia média e 22.5% de share.

... Camilo tem novas aventuras na SIC?
A 16 de Outubro, quinta-feira, Camilo de Oliveira também voltou à grelha da estação de Carnaxide com novas aventuras de Camilo em Sarilhos. Registou 7% de audiência média e 16.8% de share. A última presença de Camilo aconteceu a 20 de Setembro com As Aventuras de Camilo onde registou 8.1% de audiência média e 22.3% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais