| Décima Sexta Jornada da Liga 2008/2009: Benfica x Rio Ave MediaMonitor, 3 fevereiro 2009
A primeira parte, entre as 19:44 e as 20:36, alcançou 13.3% de audiência média e 34.3% de share. A segunda parte, transmitida entre as 20:50 e as 21:44, obteve 16.7% de audiência média e 41.3% de share. ![]() Pedro Mantorras marcou o único golo do encontro. A RTP1 registou 24.9% de share no dia, dos quais 6.8 pontos provêm da transmissão deste jogo. A transmissão desportiva representou 27.3% da audiência do canal no dia. No perfil do jogo os dados são os seguintes:
O Benfica X Naval continua a liderar a tabela de audiência. ![]() Consulte os resultados de audiência dos jogos da Liga 2008/2009 no Dossier Liga 2008/2009. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Gravaram mesmo!
- Temas económicos mais presentes nos “jornais” televisivos
- Observatório Mcom
- 1,7 milhões em sites de e-Commerce
- Imagem de Cavaco volta a subir
- Você sabia que...
- Décima Sexta Jornada da Liga 2008/2009: Benfica x Rio Ave
- CDS-PP com maior subida no Barómetro Político Marktest
- Jornal Nacional com mais informação
- Audiências Tv em Janeiro de 2009
- RTP online com mais visualizações
Dossiers ver mais
- Conferência “Género e Media: evidências e tendências, 30 anos depois”
O encontro vai refletir sobre os desafios que se colocam aos media na promoção da igualdade de género e sobre os caminhos a trilhar no futuro.
25 de fevereiro de 2026
ERC e Global Media Monitoring Project
Auditório B1 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Lisboa
- Generation A-Z Conference 2026
Esta conferência vai explorar todos os aspetos do que é crescer em 2026 e o que influencia os jovens à medida que chegam à idade adulta.
26 de fevereiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian London, 9-13 Bloomsbury Street,London, WC1B 3QD, UK


