Gravaram mesmo!

A MediaMonitor analisa as audiências de Tá a Gravar, que a SIC mantém em exibição desde Novembro.

MediaMonitor,  5 fevereiro 2009

Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos são os apresentadores de Tá a Gravar, um programa que conta com a participação dos espectadores através dos vídeos enviados, além de acontecimentos limite, perigosos e insólitos capturados a qualquer instante por uma câmara.

A primeira emissão do Tá a Gravar remonta ao dia 11 de Novembro de 2008, quando alcançou 9.1% de audiência média e 21.8% de share. No dia 29 de Dezembro o Tá a Gravar obteve o melhor registo, com 14.2% de audiência média e 32.4% de share. Até à data, este programa foi exibido por 37 ocasiões, que detêm 10.9% de audiência média e 26.7% de share.

Os 37 programas foram vistos por 8.330.800 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos, o que se traduz num contacto de 88.1% do universo em estudo.

No perfil de audiência, este programa regista a melhor adesão no Interior e no Litoral Norte. Por classe social, destacam-se os indivíduos da Classe C2 com consumo audiência acima dos 36%. Por Género, a preferência vai para a população feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência pertence aos indivíduos entre os 35 e 44 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais