Fundação Vox Populi institui prémio para o melhor projecto de investigação sobre sondagens de opinião
A Fundação Vox Populi acaba de anunciar que decidiu instituir o "Prémio Vox Populi" sob o tema: Sondagens de Opinião: Como Melhorar Metodologias. Saiba mais aqui.
23 junho 2009

placeholder A Fundação Vox Populi prossegue fins de carácter científico educacional, académico e de cidadania e responsabilidade social, no domínio da recolha da opinião pública e dos Estudos de Opinião e do tratamento estatístico dos dados recolhidos.

Com o objectivo de promover a investigação visando a melhoria das metodologias utilizadas na realização de sondagens de opinião, a administração da Fundação decidiu instituir o "Prémio Vox Populi" sob o tema: Sondagens de Opinião: Como Melhorar Metodologias.

Este prémio será atribuído com base no regulamento disponível no site da Fundação, aqui.

O candidato que apresentar o projecto seleccionado pelo júri receberá um subsídio de 10 000 Euros para o desenvolver mediante a assinatura de um contrato com a Fundação Vox Populi. Este subsídio poderá eventualmente ser concedido sob a forma de uma bolsa de investigação. Esta Investigação deverá estar terminada até Junho de 2010.

Para mais esclarecimentos consulte o site www.fvp.pt ou contacte a Fundação Vox Populi através do Email: premio.voxpopuli@fvp.pt ou telefone/fax: 217525447.

A Fundação Vox Populi foi instituída em 2008 pelo Dr. Luis Queirós, Presidente do Grupo Marktest, e esposa, Dra. Paula Queirós. Foi reconhecida pelo despacho 9800/2009, DR 2ª série, de 9 Abril de 2009

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt