Seis meses de Nós Por Cá
A MediaMonitor faz o balanço dos primeiros seis meses de exibição do programa Nós Por Cá, o magazine informativo da SIC.
MediaMonitor,  2 julho 2009

Conceição Lino apresenta desde 5 de Janeiro na SIC antes do Jornal da Noite, o magazine informativo Nós por Cá. Conceição Lino continua a trazer ao programa Portugal real que temos onde os acontecimentos insólitos e caricatos são postos em destaque com apontamentos no exterior quer com convidados em estúdio.

placeholder

No primeiro semestre de 2009 o magazine apresentado por Conceição Lino foi apresentado por 117 ocasiões, tendo alcançado 5.9% de audiência média e 19.6% de share. No primeiro mês, o Nós por Cá obteve o melhor desempenho, com 7.8% de audiência média e 21.7% de share. Em Junho de 2009 o programa quedou-se pelos 4.2% de audiência média e 17.6% de share. O máximo de audiência foi obtido no programa transmitido a 17 de Fevereiro com 9.6% de audiência média e 28.3% de share. No primeiro mês do ano, o máximo de audiência foi atingido a 6 de Janeiro com 8.7% de audiência média e 25.6% de share. E a primeira emissão registou 8.1% de audiência média e 23.5% de share.

placeholder

Janeiro de 2009 foi igualmente o mês mais favorável no consumo por espectador, visto que cada espectador viu, em média, mais de 23 minutos de cada uma das emissões do programa, o que equivale a mais de 44% de cada emissão.

placeholder

No perfil de audiência, o Nós Por Cá obteve no primeiro semestre o melhor perfil de audiência, com valores acima dos 20%, no Interior, Litoral Norte e Grande Lisboa. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classes C2 e D), com um consumo acima dos 30% e 40%, respectivamente. Em relação ao género, a melhor adesão pertence à população Feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência verifica-se junto dos indivíduos com mais de 64 anos que é responsável por 27% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais