Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  17 novembro 2009

...a série 24 deu melhor share de sábado à RTP2?
A série 24, que consagrou o actor Kiefer Sutherland na pele do agente especial na luta contra o terrorismo, Jack Bauer, voltou à RTP2 numa emissão especial de 24 horas transmitida entre as 20 horas do dia 13 e durante todo o dia 14 de Novembro. Com este especial, a RTP2 alcançou o melhor resultado dos sábados de 2009. No dia 14, a RTP2 registou 8.1% de share, do qual se destaca o episódio transmitido às 18:26 com 3.4% de audiência média e 12.5% de share.

placeholder
placeholder

... Paraíso volta a registar novo máximo?
A novela Paraíso, transmitida pela SIC no dia 9 de Novembro, terça-feira, voltou a registar novo máximo com 6.6% de audiência média e 26.2% de share. Esta novela estreou no dia 14 de Setembro com 3.1% de audiência média e 19.9% de share. Até data os 41 episódios transmitidos totalizam de 3.8% de audiência média e 21.7% de share.

... Portugal sem Fronteiras ultrapassou os 50 programas?
Portugal sem Fronteiras, o magazine da RTP1 dedicado às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, ultrapassou as 50 emissões no sábado, 14 de Novembro. O programa apresentado por Carlos Alberto Moniz e Diamantina obteve na 51ª emissão 3.6% de audiência média e 26.3% de share. Portugal sem Fronteiras é transmitido, em directo, aos sábados a partir das 11 horas e detém ate à data 3.1% de audiência média e 23.7% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais