RTP1 estreia Família, Família

Consulte as audiências da estreia de Família, Família, o novo concurso apresentado por Sónia Araújo na RTP1, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  17 novembro 2009

Família, Família é a mais recente aposta da RTP1 em concursos. Apresentado por Sónia Araújo, o Família, Família coloca em competição duas famílias em áreas como a dança, canto ou representação. A família mais talentosa recebe um prémio monetário no valor de 10.000 euros e uma viagem a Londres para 5 pessoas. A primeira emissão opôs as famílias D'Orey e Ventura.

Família, Família estreou no dia 6 de Novembro, sexta-feira, com 5.7% de audiência média e 19.5% de share. O concurso, composto por três partes, alcançou o melhor resultado na primeira parte com 6.7% de audiência média e 18.7% de share. Na segunda parte, a audiência média foi de 6.7% e 22.3% de share, mas com menos 3 mil espectadores. A terceira parte registou 3.9% de audiência média e 16.8% de share. Família, Famíliafoi visto por 2.501.200 espectadores, que viram em média cerca de 27 de minutos da emissão, o que corresponde a 21.7% da duração total do concurso.

O primeiro programa obteve a maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, isto é, no alvo 55/64 anos e no alvo +64 anos, por outro lado, a pior afinidade esteve presente nos indivíduos entre 25/34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais