Histórias com Gente Dentro

A SIC transmitiu 'Histórias com Gente Dentro', cujo balanço de audiências é aqui feito pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  17 novembro 2009

A SIC transmitiu, durante 4 dias, 'Histórias com Gente Dentro' que mostra um relato de Portugal com pessoas simples e anónimas, que tanto vivem em apartamentos na cidade como na aldeia. O que cada um de nós vê através da janela de casa serviu de mote de partida para o primeiro programa. Na primeira semana, Histórias com Gente Dentro teve um formato diário para a partir de 19 de Novembro passar a programa semanal.

Entre 9 e 12 Novembro, os quatro programas registaram 10.2% de audiência média e 25.8% de share. No dia 10 de Novembro, terça-feira, o magazine informativo com o apontamento sobre o Mercado de Santana obteve o melhor desempenho com 11.2% de audiência média e 28.9% de share.

O conjunto de programas contribuiu positivamente para a audiência do canal, ao apresentar uma audiência superior em mais de 3 vezes a média registada pelo canal (2.9%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando os eventos transmitidos com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o magazine informativo esteve acima da audiência registada pelos conjunto dos outros programas em 21%, como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência por região, Histórias com Gente Dentro registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, o melhor consumo de audiência, com um registo acima dos 30%, verificou-se junto da Classe C2 e também da Classe D. Já no género, Histórias com Gente Dentro obteve o melhor perfil de audiência junto da população feminina. Na faixa etária, o melhor consumo de audiência foi alcançado junto do alvo 45-54 anos e também junto da população mais idosa (+ 64 anos).

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais