XXS em estreia na SIC
A SIC o concurso XXS, apresentado por Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos. Confira os números desta estreia numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor, 16 março 2010
placeholder

Chegou à SIC o XXS, o novo concurso que vai encolher toda a família. No programa apresentado por Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos, cada família é colocada numa casa especial com objectos de dimensões gigantes, na qual têm de superar com sucesso os desafios e obstáculos propostos.

A primeira emissão, transmitida no domingo, 14 de Março, registou 7.6% de audiência média e 20.4% de share. Foi vista por um total de 2.267.000 indivíduos que viram em média mais de 21 minutos da duração total do concurso, o que equivale a cerca de 32% da duração.

placeholder

Dos 2.267.000 espectadores que viram o XXS mais de 30% viu pela menos metade do concurso por outro lado cerca de 50% viu até 10% do total do evento.

placeholder

Na primeira emissão, o XXS registou a maior afinidade junto das crianças (4-14 anos), junto dos indivíduos da Classe C2 e também junto da população residente no interior do país. A pior afinidade ficou associada aos indivíduos entre os 25/34 anos (quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo).

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais