La Redoute com mais visitantes entre sites de comércio
La Redoute com mais visitantes entre sites de comércio
placeholder
De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o site de La Redoute foi, entre os sites de comércio, aquele que mais internautas recebeu no primeiro trimestre do ano, na navegação realizada a partir do lar.
Grupo Marktest
4 maio 2010

placeholderDurante o primeiro trimestre de 2010, foram 2 386 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de comércio a partir de casa.

Neste período, foram visitadas mais de 149 milhões de páginas de sites de comércio, uma média de 63 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou 1,5 milhões de horas, uma média de 38 minutos por utilizador.

O site de La Redoute (www.la-redoute.pt/www.laredoute.pt) liderou em número de utilizadores únicos, mas foi no www.leiloes.net que os internautas visualizaram mais páginas.

O www.la-redoute.pt/www.laredoute.pt recebeu 578 mil visitantes diferentes durante o primeiro trimestre de 2010. Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o www.fnac.pt com 552 mil, seguido do www.worten.pt, com 538 mil utilizadores únicos.

placeholder

Em páginas visitadas, o www.leiloes.net liderou com mais de 12 milhões. Em segundo ficou o www.la-redoute.pt/www.laredoute.pt, com cerca de 12 milhões e em terceiro ficou o Miau (1), com 9,6 milhões de páginas.

placeholder

(1) Inclui os seguintes endereços: www.miau.pt/miau.pt/www.leiloes.clix.pt/leiloes.clix.pt/ www.leiloes.iol.pt

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt