Marktest lança novo estudo
Marktest lança novo estudo
placeholder
A Marktest está a lançar o CSI Marktest, uma nova ferramenta de benchmark que avalia a satisfação dos clientes em vários sectores de actividade.
Grupo Marktest
25 maio 2010

placeholderNum mercado rapidamente em mudança, é cada vez mais necessário ter vantagem competitiva. A satisfação dos clientes e a avaliação que estes efectuam da qualidade dos produtos e serviços, tornou-se o objectivo dominante das empresas. Em conjunto com outros indicadores económicos, a satisfação do cliente é também um indicador importante no sentido que permite avaliar o desempenho da empresa e como esta responde às necessidades dos seus clientes.

A performance do produto ou da qualidade do serviço pavimentam a estrada da satisfação, e deste modo torna-se imperativo não só trabalhar a qualidade dos produtos e dos serviços como adequar estes mesmos produtos e serviços aos desejos do consumidor.

Atenta a estas questões, a Marktest, lança agora uma nova ferramenta de benchmark, CSI Marktest - Consumer Satisfaction Index Marktest. Trata-se de um modelo de satisfação, resultado de um processo de investigação levado a cabo pela Marktest e que culminou num modelo que tem como principal objectivo medir e estimar a satisfação do cliente, e a fidelização deste.

Contacte-nos para conhecer desde já os resultados disponíveis para o sector Bancário e muito brevemente para o sector das Telecomunicações.

A metodologia associada ao modelo de avaliação de satisfação de clientes da Marktest , CSI Marktest, é passível de ser aplicada, em regime de exclusividade ad´hoc, a outras marcas/organizações/entidades de qualquer sector de actividade.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt