Notícias semanais em destaque nas TVs
Notícias semanais em destaque nas TVs
placeholder
A preparação da Selecção Portuguesa de Futebol na Covilhã e a sua partida para a África do Sul são os destaques das notícias de Tv na semana de 31 de Maio a 6 de Junho, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Grupo Marktest
8 junho 2010

Esta foi uma semana dominada por eventos desportivos. No início da semana tivemos a apresentação oficial de José Mourinho como responsável técnico do Real Madrid, passando desde aí a preparação da Selecção Nacional a ser o assunto dominante, inicialmente com o jogo de preparação com os Camarões e no final da semana com a partida para a África do Sul em ambiente de grande festa, que continua em terras africanas com o apoio dos emigrantes portugueses.

placeholder
placeholder

De destacar, na política, a intenção do Governo de fechar escolas com menos de 20 alunos e os primeiros sinais da corrida Presidencial com o apoio oficial do PS a Manuel Alegre.

Na economia, a guerra entre a PT e a Espanhola Telefónica para o controlo da Vivo no Brasil promete continuar com a tentativa da telefónica em convencer os accionistas da PT a obrigar a administração a vender a participação na Vivo.

Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt