Os Incríveis de novo na SIC

Os Incríveis de novo na SIC

placeholder

A SIC deu a conhecer de novo a vida privada do seleccionador nacional de futebol e de nove dos seus jogadores, num programa apresentado por Daniel Oliveira.

Grupo Marktest
8 junho 2010

A SIC emitiu um conjunto de programas especiais no âmbito do Mundial de 2010, à semelhança do que havia feito no Europeu de 2008. Bruno Alves, Cristiano Ronaldo, Deco, Eduardo, Hugo Almeida, Miguel Veloso, Nani, Pepe e Raul Meireles, a par do seleccionador Carlos Queiroz, foram os protagonistas de "O Regresso dos Incríveis", uma série de programas sobre o lado privado das estrelas de futebol nacional.

Entre 18 de Maio (com Nani) e 4 de Junho (com Cristiano Ronaldo), a SIC mostrou as vidas privadas dos jogadores, cabendo a vez de Carlos Queiroz a 25 de Maio, a cerca de meio desta série.

Dos dez programas emitidos, o que obteve maior audiência média foi o programa sobre Cristiano Ronaldo, transmitido na sexta-feira, dia 4 de Junho. Este programa encerrou a série dedicada aos Incríveis e registou 10.8% de audiência média e 32.8% de share de audiência. Em sentido o oposto, o pior registo aconteceu no dia 20 de Maio, quinta-feira, com o programa sobre Pepe, que registou 7.6% de audiência média e 22.1% de share de audiência. O programa de estreia obteve 7.6% de audiência média e 22.0% de share de audiência.

No conjunto, estas dez emissões obtiveram 9.2% de audiência média e 27.0% de share de audiência. No total, contactaram com elas 5 629 mil espectadores, o que corresponde a 59.5% do universo.

Análise realizada pela com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais