Meo mantém-se líder de recordação publicitária
Meo mantém-se líder de recordação publicitária
placeholder
A Meo foi novamente em Abril a marca cuja publicidade foi mais recordada pelos lisboetas e portuenses, de acordo com os dados do estudo Publivaga da Marktest.
Grupo Marktest
8 junho 2010

placeholder Em Abril de 2010, a Meo foi a marca que mais lisboetas e portuenses recordaram ter visto publicitada, segundo os dados do estudo Publivaga da Marktest.

À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos foram de novo, em Abril, para a Meo.

A marca Pingo Doce, mantém-se na segunda posição das mais referidas por estes indivíduos, enquanto o BES sobe quatro posições para terceiro.

O Continente desce uma posição para quarto, enquanto Vodafone/Telemóveis Vodafone sobe uma posição, integrando a lista das cinco marcas mais recordadas pelos residentes na Grande Lisboa e no Grande Porto.

placeholder

Esta análise tem como base o Publivaga, um estudo regular da Marktest que permite conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas, sendo um instrumento de referência na medição da eficiência das campanhas publicitárias. A informação apresentada nesta análise tem por base o universo constituído pelos indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto. Consulte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt