Salve-se Quem Puder voltou à SIC

Salve-se Quem Puder voltou à SIC

placeholder

Consulte a análise da MediaMonitor sobre a estreia da segunda série de Salve-se Quem Puder, que regressa aos ecrãs da SIC.

MediaMonitor
8 junho 2010

Diana Chaves e Marco Horácio voltaram com mais uma temporada do concurso de Verão Salve-se Quem Puder. A fórmula mantém-se: duas equipas de três elementos têm que atravessar a Parede e para isso devem escolher a melhor posição para atravessar os diversos buracos de várias formas, que cada parede apresenta.

O Salve-se Quem Puder regressou à SIC no dia 31 de Maio cerca das 21:20 e registou 9.6% de audiência média e 26.7% de share. No total, foi visto por 2.198.000 espectadores que viram em média mais de 18 minutos do concurso, o que corresponde a 41.5% da duração total do programa.

Esta emissão contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 3 vezes a média registada pelo canal (4.9%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o concurso com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o Salve-se Quem Puder estiver acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em 7%, como indica o índice Beta (bet%).

A melhor afinidade registou-se junto das crianças (4-14 anos) e também junto da população residente no Sul do país, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da população jovem (15-24 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Na primeira temporada os 105 episódios transmitidos registaram 9.2% de audiência média e 25.7% de share. O melhor programa, com 12.5% de audiência média e 32.9% de share, foi transmitido a 28 de Julho de 2009.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais