Você sabia que...

Você sabia que...

placeholder

...Espírito Indomável registou novo máximo? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor
6 outubro 2010

...Espírito Indomável registou novo máximo?
A novela Espírito Indomável da TVI registou o máximo da temporada na quarta-feira, 29 de Setembro, com 17.3% de audiência média e 45.1% de share. Espírito Indomável estreou no dia 30 de Maio, com 12.9% de audiência média e 37.7% de share e, até à data, os 105 episódios transmitidos registam 13% de audiência média e 37% de share.

... José Sócrates foi duas vezes à televisão?
Depois de anunciar em directo a partir da presidência do Conselho de Ministros na quarta-feira, 29 de Setembro, mais medidas de austeridade e as linhas orientadoras do próximo orçamento de estado, o primeiro-ministro José Sócrates concedeu à RTP1 e à TVI duas entrevistas. Judite de Sousa entrevistou o primeiro-ministro no dia 1 de Outubro, sexta-feira, a partir das 20:31, dentro do Telejornal da RTP1, com 11% de audiência média e 30.4% de share. Constança Cunha e Sá entrevistou o primeiro-ministro no sábado, 2 Outubro, inserido no espaço informativo do Jornal Nacional da TVI obtendo 9.7% de audiência média e 29.8% de share.

...o Regresso a Sizalinda chegou ao fim?
A série Regresso a Sizalinda, que a RTP1 transmitia ao fim-de-semana desde 17 de Julho, terminou no domingo, 3 de Outubro, com o melhor registo da temporada. Esta série, que tem o nome de uma fazenda do interior de Angola, alcançou 4.6% de audiência média e 22.7% de share. O primeiro episódio obteve 4.2% de audiência média e 22.3% de share, enquanto o último, e melhor episódio da temporada, alcançou 7.3% de audiência média e 24.9% de share

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais