RTP1 estreia O Segredo de Miguel Zuzarte

RTP1 estreia O Segredo de Miguel Zuzarte

placeholder

A RTP1 transmitiu O Segredo de Miguel Zuzarte, a primeira de quatro séries que o canal vai emitir no âmbito das comemorações do Centenário da República. Consulte as audiências desta série numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor
12 outubro 2010

A RTP1 transmitiu O Segredo de Miguel Zuzarte, a primeira de quatro séries que o canal vai emitir no âmbito das comemorações do Centenário da República. O enredo desta primeira série de dois episódios centra-se em Miguel Zuzarte, um monárquico convicto, que chega à aldeia de S. Lourenço, no Alentejo, como telegrafista e oculta da população local as novidades vindas da capital, em concreto a Proclamação da República, uma acção que trará consequências que o próprio estava longe de imaginar....

O Segredo de Miguel Zuzarte foi transmitido em dois episódios, no fim-de-semana de 9 e 10 de Outubro, com 7.1% de audiência média e 18.2% de share. No episódio de dia 9 de Outubro, sábado, a série registou 6.5% de audiência média e 17.6% de share. No domingo, a 10 de Outubro, O Segredo de Miguel Zuzarte alcançou 7.6% de audiência média e 18.9% de share.

No perfil de audiência por região, O Segredo de Miguel Zuzarte obteve a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a Classe D registou o melhor perfil de audiência visto que foi responsável por mais de 38% da audiência da série. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos, com um consumo de 36% da audiência, alcançaram a melhor adesão ao evento.

Dos indivíduos que viram o primeiro episódio, mais de 49% viu também o segundo e ultimo episódio. Por outro lado, dos indivíduos que estiveram presentes na audiência do episódio de 10 de Outubro perto de 42% viu também a estreia o evento.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais