Quem Tramou Peter Pan?

Quem Tramou Peter Pan?

placeholder

A MediaMonitor faz o balanço de audiência de Quem Tramou Peter Pan?, o programa que Catarina Furtado conduzia na RTP1 desde Abril.

MediaMonitor
5 julho 2011

Chegou ao fim Quem Tramou Peter Pan?, a aposta da RTP1 para as noites de sábado, onde dez crianças entre os 5 e os 10 anos fizeram as perguntas embaraçosas e engraçadas aos convidados das mais variadas áreas. O programa contou ainda com cenas de apanhados, que mostraram o lado imaginativo e curioso das crianças.

Quem Tramou Peter Pan? estreou a 9 de Abril com 9.2% de audiência média e 24.9% de share, o melhor registo da temporada. No dia de 2 Julho foi transmitida a última emissão da temporada, com os melhores momentos do programa, que registou 6.8% de audiência média e 20.9% de share. No total, os 10 programas transmitidos registaram 7% de audiência média e 21.2% de share.

No perfil de audiência por região, Quem Tramou Peter Pan? registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, domina a classe mais baixa (Classe D) com um consumo de audiência perto dos 40%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o conjunto dos programas obteve o melhor valor no perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos) que foi responsável por um consumo de mais 35%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais