Cesar Millan é O Encantador de Cães

Cesar Millan é O Encantador de Cães

placeholder

A MediaMonitor analisa as audiências de O Encantador de Cães, que a SIC transmite desde Fevereiro.

MediaMonitor
6 setembro 2011

A SIC transmite desde Fevereiro, o programa O Encantador de Cães no original The Dog Whisperer. Neste programa, o treinador de cães Cesar Millan demonstra que atitude dos donos pode colocar alguns entraves ao comportamento dos caninos, dado que um cão é um animal de matilha, e portanto procura sempre situar-se e situar os outros numa hierarquia.

O programa de Cesar Millan estreou a 5 de Fevereiro com 3.2% de audiência média e 23.7% de share. Na semana seguinte a 13 de Fevereiro o programa registou o melhor resultado da temporada até à data com 5.4% de audiência média e 25.8% de share. Os 40 programas transmitidos até à data registam 3.5% de audiência média e 22% de share.

Os 40 programas foram vistos por mais de 50% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, o que significa que cada um destes espectadores contactou com pelo menos uma dos programas, durante um minuto. De salientar, que mais de 40% da audiência foi alcançada nos primeiros 10 programas.

No perfil de audiência por região, verificou-se que O Encantador de Cães registou a melhor adesão no Interior do país. Em relação à classe social, foram os indivíduos da classe C2 (classe média baixa) com um consumo de audiência acima dos 35%, que mais viram este programa. Por género, foi a população Feminina quem mais viu O Encantador de Cães. Por faixa etária, foram as crianças (4-14 anos) que mais viram este programa, dado que este alvo foi responsável por cerca de 22% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais